Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Bem vindo 2014 \o/



  Meus amores, que saudades de postar no blog, na verdade entrei de férias e resolvi tirar uma folga rápida,mas já estou de volta e com muitaaas novidades.
  Nesses dias  que fiquei sem "fazer nada" rs aproveitei para ler muitos livros e tenho ótimas resenhas para contar para vocês, esse ano também terei novos colaboradores e parceiros me ajudando a movimentar o blog e a contar muitaa prosa boa ,estou a procura de uma nova page e layout do prosa,mas vou contar pra vocês que ta super difícil achar trabalho bom e em conta,mas logo o Prosa ta com cara nova (espero que gostem) . E a melhor novidade de todas (na minha opinião) esse ano ta recheado de SORTEIOS e de brindes para os nossos seguidores uhuuuuu \O/ , começando com o primeiro agora em Janeiro.
   Só coisa boa para 2014,é o que desejamos não só para o blog ,como na vida de cada um de nós, estamos chegando nesse ano com tudoooooo pra fazer o prosa crescer . ENTÃO SEJA BEM VINDO 2014, que ele me traga coisas Boas e com muitaaas novidades pra mim,pra vocês , pra todo mundooooooooo aeeeeeeeeeeeeeee rsrs...


QUE ESSE ANO A GENTE TENHA MAIS  DO QUE  14  MOTIVOS PARA SORRIR :D


Bjinhos e até sz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário