Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Livro as Cores do entardecer - Resenha



Olá Amores, preparem os lencinhos porque a resenha de hoje está de emocionar. 
As cores do entardecer é um livro da autora Julie Kibler e veio como lançamento do mês de fevereiro da editora novo conceito. Eu li e me apaixonei imediatamente pela história  de Isabelle e Robert e seu amor " impossível " coloco o impossível entre aspas pois acho que nunca deveria ter sido assim. Mas Vamos lá, como de costume das minhas resenhas , vamos começar pela sinopse do livro: 


Sinopse : 

As cores do entardecer - A sonhadora Isabelle e o determinado Robert desejavam, com todas as suas forças, se entregar à paixão que os unia. Mas uma jovem branca e um rapaz 
negro não poderiam cometer tamanha ousadia em plena década de 30, em uma das 
regiões mais intolerantes dos Estados Unidos, sem pagar um preço muito alto. Diante dos 

ouvidos atentos da cabeleireira Dorrie, a história do amor trágico e proibido se desdobra, 

enquanto mudanças profundas se instalam em sua própria vida. Com personagens 

humanos e, por isso mesmo, memoráveis, As Cores do Entardecer mostra que as relações

afetivas muitas vezes são mais profundas que os laços de sangue. A cada etapa da 

viagem de Isabelle e Dorrie, as lições sobre otimismo e fé se multiplicam. 

Minha avaliação:

Um romance de fazer chorar, eu chorei muito,me emocionei de verdade, é daquelas histórias de fazer você repensar seus conceitos e as inúmeras injustiças cometidas no passado e acreditem,atualmente também. O livro começa com Isabelle já nos tempos atuais e já com 89 anos, ela convida sua melhor amiga para acompanha-la a um velório em sua antiga cidade natal, e durante o trajeto ela desabafa e surpreende contando a história do grande amor de sua vida.  O livro se divide entre os tempos atuais onde o foco é mais a história de Dorrie e a década 1930 onde aconteceu a história de Isabelle, por varias vezes eu senti vontade de pular direto para as partes do romance dos personagens principais, pois a parte onde Dorrie aparece para mim não agradou e achei fraca e prende pouco a atenção, mas mesmo assim o livro é lindo e emocionante no final.
Gostei de verdade e super indico.

E vocês já leram ? vão ler? Deixe suas opiniões nos comentários vou amar saber e poder responder cada uma .

Beijinhos e até :*

2 comentários:

  1. Me interessei por esse livro desde que eu vi a capa, a sinopse me visgou de vez, parece ser muito interessante, quando conseguir algum tempo pretendo ler ele.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado da Resenha.
      Eu li e adorei.. e chorei também rs
      assim que ler volte e conta o que você achou viu .

      Beijinhos :*

      Excluir