Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Dica para o Final de Semana : Sancho bar y tapas- Comida espanhola



Hoje tem dica para o fim de semana de quem quer curtir a dois ou fazer um programa mais legal com a galera. Resolvi compartilhar com vocês um dos meus lugares favoritos em São Paulo, conheci meio por acaso depois de um passeio frustado pela augusta com meu namorado e quando  para nossa surpresa passamos em frente ao Sancho bar y tapas e foi paixão a primeira vista.
Logo de cara gostei de tudo, o cardápio é inspirado na comida espanhola e é cheio de coisas gostosas e o mais bacana é que os  preços são acessíveis, outra coisa são as  comandas individuais que são entregues para cada cliente logo na entrada o que facilita para quem quer reunir uma galera e ir comer comida boa com clima agradável.
A decoração do lugar é outro ponto positivo, das paredes de tijolinhos e escritas com giz ao clima a luz de velas das mesas que traz um clima romântico ao lugar.
E pra quem gosta e valoriza um bom atendimento, o lugar também não decepciona, todas as vezes que tive o prazer de ir ao Sancho fui super bem atendida e não tenho do que reclamar. A unica coisa que me incomodou foi a falta de espaço de uma mesa para outra e a comida muitoooo apimentada, o que para mim que não sou muito fã  é ponto negativo, mas esses pequenos detalhes não me fizeram gostar menos das noites maravilhosas que estive por lá. Bom não vou falar muito neste post porque ainda quero gravar um vídeo mostrando tudo para vocês.
Olha algumas fotos minhas e outras retiradas da internet para vocês ficarem com ainda mais vontade de conhecer :




Se você gostou e quer saber maiores informações sobre o lugar endereço e etc acesse o site da casa www.sanchobarytapas.com.br
Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam viu ? !
fica a super dica para quem quer se divertir, comer bem e ainda gastar pouco. 

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário