Salve as alterações.

Sobre



    


  Me chamo Bruna Garcia, Sou Paulistana,Leonina e estudante de secretariado executivo tri -lingue que não consegue se decidir se gosta mais de make,livros,moda ou música.E que precisou no meio de tanta correria como é a cidade paulistana, compartilhar com quem tivesse vontade de escutar minhas ideias e novidades que eu ia descobrindo a cada noite ou madrugada,a cada manhã em que acordei cedo para trabalhar e trazia uma bolsa cheia de novidades. As vezes uma paixão não cabe no peito e precisa ser compartilhada,foi assim  que me tornei blogueira.

 Sou extremamente desastrada,muitas vezes derrubo antes mesmo de tocar nas coisas,mas me irrito fácil se alguém diz isso pra mim,mesmo sabendo que é verdade rs (Vai entender né).  Emotiva até dizer chega,choro fácil em frente a tela do cinema.Amo estar com meus amigos,sou de falar o que penso,mas não consigo dizer se isso é um defeito ou qualidade,Muitas pessoas já se aproximaram de mim por esse meu jeito e também já se afastaram por não saber lidar com ele. Odeio falsidade,não sei ser simpática com quem eu não gosto,comigo é 8 ou 80,não sei ser meio termo nunca.

Criei o blog no final de 2013 e só passei a postar em 2014 como uma forma de refugio,ultimamente prefiro passar mais tempo nele do que com algumas companhias por ai. Ao nos visitar,tenha calma e não se espante,você vai mesmo encontrar de tudo por aqui, odeio me prender as regras,e fiz este blog como uma forma de desabafar e poder falar sobre aquilo que conheço de uma forma geral,e percebi  como me fazia bem poder escrever sobre tudo aquilo que amo e passar adiante tudo o que eu puder.

Apesar da minha rotina corrida estou sempre com o maior carinho do mundo respondendo todas as mensagens que chegam pro blog e isso só me inspira a continuar,espero mesmo ver o blog crescendo e criando forma.O que mais posso contar? acho que não tem como escrever tudo por aqui então te convido a conhecer meu blog e a acompanhar as postagens e descobrir um pouquinho mais de mim em cada postagem, e para encerrar deixo este trecho .

a TODOS ... a todos trato muito bem,sou cordial,educada,quase sensata. mas nada me da mais prazer do que ser persona non grata ,expulsa do paraíso,uma mulher sem juízo ,que não se comove com.nada , cruel e refinada,que não merece ir pro céu... uma vilã de novela. mas bela, e até mesmo culta,estranha,com tantos amigos e amada,bem vestida e respeitada... aqui entre nós,Melhor que ser boazinha é não poder ser imitada .
                                                                                      (Martha Medeiros

Nenhum comentário:

***